Homem é morto a facadas após ameaçar desafeto com pé de cabra no Centro

Homem é morto a facadas após ameaçar desafeto com pé de cabra no Centro

Um homem identificado como Antônio Armindo da Silva, de 38 anos, foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (28), após ameaçar um desafeto na avenida Getúlio Vargas, no Centro da capital amazonense.

De acordo com informações de policiais militares, a vítima e o suspeito estavam em um bar nas proximidades quando houve uma discussão entre ambos.

Logo após, Antônio Armindo teria pegado um pé de cabra, que é uma ferramenta utilizada para retirar pregos e abrir caixas de madeira e possui as extremidades com a aparência de um pé de cabra e teria ameaçado o suspeito. Porém, Antônio Armindo não imaginava que o homem estaria munido de uma faca.

Imagens de câmeras de segurança flagram o momento em que o suspeito está próximo a um comércio e mostra que está com a faca na cintura e desfere as facadas na vítima, que ainda tenta correr, mas acaba caindo entre a calçada e a avenida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas contatou a morte.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Avatar

Portal o Melhor da Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *