Motociclista de app morre ao receber corrida e ser baleado em Manaus
O motociclista Carlos Freitas da Costa, de 25 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (15) ao ser atingido por dois tiros após receber uma chamada de corrida do aplicativo no conjunto Tocantins II, do bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus.
Conforme informações de moradores, o motociclista que estava trabalhando no momento do crime estaria aguardando um cliente quando dois homens não identificados que também estavam em uma motocicleta e fizeram dois disparos que atingiram a região do peito e cabeça da vítima que devido à gravidade dos ferimentos morreu ainda no local.
Familiares da vítima estiveram no local e fizeram o reconhecimento e informaram que Carlos Freitas saiu de casa informando que iria trabalhar por volta das 6h e, em menos de uma hora, eles receberam a notícia da morte. O jovem não tinha passagem na polícia e a suspeita é de que seja uma tentativa de latrocínio, o qual é o roubo seguido de morte.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

